Me deu onda - MC G15


Eu preciso te ter
FA FA DO DO SOL# SOL SOL#
Meu fechamento é você , mozão
FA SOL FA SOL FA SOL LA FA RE do
Eu não preciso mais beber
FA FA FA DO DO SOL# SOL# SOL
E nem fumar maconha
FA SOL FA SOL LA LA# LA
Que a sua presença me deu onda
FA SOL FA SOL SOL SOL LA SOL FA
O seu sorriso me dá onda
FA SOL FA SOL SOL FA LA# LA
Você sentando , mozão , me deu onda
FA SOL FA SOL SOL LA SOL FA

Que vontade de te ter , garota
FA DO LA# LA LA# LA SOL FA , RE SOL LA
Eu gosto de você , fazer o quê?
FA DO LA# LA LA# LA , FA FA
O pai te ama
RE FA SOL SOL FA

Que vontade de te ter , garota
FA DO LA# LA LA# LA SOL FA , RE SOL LA
Eu gosto de você , fazer o quê?
FA DO LA# LA LA# LA , FA FA
O pai te ama , é
RE FA SOL SOL FA
O pai te ama
RE FA SOL SOL FA
O pai te ama , é
RE FA SOL SOL FA
O pai te ama
RE FA SOL SOL FA

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)