Don't Worry - Madcon


la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

MI RE RE DO RE RE
MI RE RE DO RE
si si si DO si la
RE MI RE DO la

MI RE RE DO RE RE
MI RE RE DO RE
si si si DO si la
RE MI RE DO la

la la la
la la la si la sol
la la la
la la la si la sol
la la la
sol sol sol mi re do
sol sol sol mi re do
la la la DO si la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

MI RE RE DO RE RE
MI RE RE DO RE
si si si DO si la
RE MI RE DO la

MI RE RE DO RE RE
MI RE RE DO RE
si si si DO si la
RE MI RE DO la

la la la
la la la si la sol
la la la
la la la si la sol
la la la
sol sol sol mi re do
sol sol sol mi re do
la la la DO si la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

la DO si la sol
mi sol re re re do re
do re re re do re
do re mi re do la

Salvar cifra!

Favoritos:
Treinamento:
Sei tocar:

Notação Musical da Cifra (Exceto Cifras para Gaita)